quinta-feira, 24 de novembro de 2022

 

A confissão que vou deixar aqui é bem safada, mas eu preciso admitir que me deixa molhada de tesão! Eu tenho o meu namorado, o que sente ciúme, o que brigo, e que me come toda hora! E tenho o meu outro, o que incentiva e gosta de me ver sensual e provocando, o que me mima, me banca e aceita ser meu corno! Na verdade ele fica maluco quando o chamo assim! Esses dias numa ligação de madrugada chamei ele até de chifrudo e ele aceitou!

Aproveitei o clima e abusei! Fiz ele renovar minha gaveta de calcinhas! Comprou 8 pra mim, e depois, pra provocar ainda mais, escolhi uma lingerie vermelha, com meia calça e tudo e fiz ele pagar! E ele pagou sabendo que vou usar para o outro! Chamei ele de corno, de corninho e ele fez o pix sem reclamar! Ele tava tão mansinho que bancou até minha mensalidade da academia... Tô ficando viciada nisso e já quero mais disso com ele kkkk. Quando ele goza ele me mima todinhaaaa!

Quero me identificar como Boca Rosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Boa tarde! Acabo de pegar uma carona na saída da faculdade e não deu para resistir! Que homem cheirosooooo e que pegada gostosa! No primeir...