quarta-feira, 12 de junho de 2019


Meu namorado escolheu o dia dos namorados para que a gente possa realizar uma fantasia que mexe com a gente a meses e mais meses. Amanhã vou usar a lingerie que ele comprou e vou enfim transar com outro homem. Muita ansiedade e tesão de todas as partes envolvidas. Estou nervosa só que querendo muito e ele mais ainda. Somos do RJ, tenho 22 anos e ele tem 25. Ele é DJ e eu sou bailarina de  um um grupo de funk e hip-hop. O meu comedor é um guitarrista que conheci na balada que dancei e rolou muita química. Vai rolar no apartamento do meu namorado. Ele vai esperar no barzinho da esquina como combinado. Torçam por nós. Ass Walkiria Lima.

4 comentários:

  1. nossa q delicia depois conta como foi !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. tomara q de td certo e vc seja uma femea completa

    ResponderExcluir
  3. Que calcinha mais excitante... Delícia de mulher.

    ResponderExcluir
  4. Olá sou o Sheik moreno bonito 37 anos dote normal 18 cm 75 kg de São Paulo capital procuro por casais e mulheres decididos pra realizar a fantasia do casal tudo com descrição é sigilo q onde ele será o corninho e ela minha putinha se houver interesse me chamar no WhatsApp 952390157 (obs) se for desejo do casal deixo maridão me chupar aguardando contato

    ResponderExcluir

Minha VONTADE DA NOITE era a de poder admirar minha safada chupando um pau assim: grande, grosso, gostoso... Simples assim!