terça-feira, 17 de outubro de 2017

Andreza, 20 anos, estudante de Odonto, SP.
Conheci um rapaz na faculdade, ele é 6 anos mais velho que eu e é solteiro, seu nome é Breno. Eu namoro há 1 ano e meio. Trocamos algumas palavras esta semana e hoje somos amigos no FB. As fotos dele são de fazer qualquer mulher viajar e comigo não foi diferente. Hoje teclamos e o papo meio que esquentou um pouco, trocamos elogios e falamos de sexo. Ele sabe que namoro mas disse sentir tesão em mim. Quando eu questionei sente mesmo? Ele me manda uma foto da rola extremamente dura! Me fez ficar babando de vontade de cair de boca. Faz um tempo que acompanho o blog aqui mas nunca contei para meu namorado e no momento estou louca de vontade de chupar o Breno. Estou buscando uma forma de contar sobre esse papo para meu namorado, mostrar a rola que quero chupar e pedir pra ele deixar. A rola é de mais!

3 comentários :

  1. Olá adoramos o vosso blog, vcs tem fotos muito bonitas 5*****

    Gostávamos que visitassem o nosso; https://casalmigzeza.blogspot.pt/

    Casal Mig Zeza

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Breno,é uma linda rola,minha esposa ficou molhadinha.

    ResponderExcluir
  3. formulário para esposas tímidas, ela responde e as respostas vem pra vc...
    http://bit.ly/2vCHFRS

    ResponderExcluir