sexta-feira, 1 de setembro de 2017

O relato de hoje veio seguido de foto! Que beleza!
_________________________________________________

Me chamo Érica, tenho 20 anos e meu namorado tem 30. Nosso namoro tem 11 meses. Uma amiga da faculdade coloca chifre no namorado dela e ele aceita e ela me conta tudo. As coisas que ela conta deixam qualquer mulher com curiosidade e inveja kkkk e eu quero ser como ela mas não sei como dizer isso pra meu namorado. O que acontece é que estou conversando quase todo dia com dois rapazes um da faculdade, estuda ed. física e com o dono de um bar que tem na porta da casa do meu namorado kkk. Estamos até trocando nudes como essa que mandei e já me sinto infiel por essas atitudes e isso me deixa bastante excitada. Quero ter corno também kkk.
Beijos pra todos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário