segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Gente meu caso é assim. Meu nome é Marcela, tenho 19 anos e moro em Ilhéus - BA. Minha colega de sala começou a ficar com um dermatologista que veio trabalhar aqui. Ele é muito gostoso e dono de uma vara gostosaaaa! Ela me falou tanto dele que não resisti e pra chegar até ele inventei p meu namorado que estou com alergia e precisava de uma consulta kkk. Ele pagou p mim e dei em cima do cara até ele me pegar. Que loucura gostosa viu! Já fui mais duas vezes porque falei p meu namorado que seriam 4 vezes até me passar o remédio certo kkk. Meu namorado até mete melhor só que a emoção de trair e o pau do médico me deixa doida. Só minha amiga que sabe do caso. O médico sabe que namoro.

2 comentários :

  1. meter num consultório com o medico deve ser um tesao!
    blog bacana!
    visite o meu www.seximaginarium.blog.br
    Leo

    ResponderExcluir