quarta-feira, 12 de julho de 2017

Olha o relato do corninho Mateus:

Sou corno faz pouco tempo, ela só deu 3 vezes para outros caras. A última vez eu resolvi ver de perto, mas algo me chamou atenção. Quando ela era chupada por ele ou ficava aos beijos, eu senti uma vontade de colocar o pau dele na minha boca. Era muito forte ver aquele pau duro daquele jeito e pensando que a causa era a minha namorada. Batia um tesão meio maluco. O comedor dela não é bonito e nem sarado mas o pau dele é de se respeitar. Tenho medo da minha namorada não entender que é uma fantasia de momento. Quero muito pelo menos uma chupada naquele pau.

8 comentários :

  1. sou negro 45 anos solt dote 18cm adoro mulheres casadas e casais aonde o marido queira ver a mulher transando com outro homem ou mulheres principalmente casadas em busca de aventura com todo sigilo se preciso for negro18cmrj@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. É muito comum. Relaxa e mama logo ;)

    ResponderExcluir
  3. É uma vertente sexual que se tem de respeitar. Homens e mulheres gostam de experimentar coisas novas ao nível sexual.
    .
    Deixo beijo melado
    ( escrevi tema novo sobre o amor entre mulheres)

    ResponderExcluir
  4. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM.....ME CHAMA.....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  5. AAhh... meu sonho é que meu marido aceitasse ser um corninho manso,e dividisse um boquete comigo.

    Beijos,Cris.

    ResponderExcluir
  6. EU ADORO QDO ROLA ISTO COM UM CASAL AMIGO!!!!!
    VAMOS SER AMIGOS….
    lifewklass@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. que sonho ter um marido assim... sera que acho um corninho por aqui pra casar? quero_maridocorninho@outlook.com

    ResponderExcluir
  8. não dou a bunda mas adoro chupar junto com minha esposa.

    ResponderExcluir