quarta-feira, 12 de julho de 2017


Bom dia!
Meu nome é Gabriela e quero contar da maravilhosa surpresa que recebi do meu marido no meu aniversário.
Ele me vendou, tirou toda minha roupa e começou a me chupar inteira... Só que na hora de me colocar pra chupar eu senti diferença no sabor e no tamanho da rola que eu tinha na boca. Nossa! Arrepiada até agora kkkk.
Desesperada mas adorando perguntei o que significava e quem era a pessoa. Ele disse que era um presente, uma fantasia antiga e o cara era de outra cidade que ele teve coragem de pagar só pra realizar tudo. O cara era bom de pegada, e tinha uma rola boa!!! Só não sei se era bonito porque não pude ver mas o presente do meu amor eu nunca vou esquecer. Ele me beijava toda hora. O cara ficava me chamando de safada e eu ficava louca. Eu sempre tive vontade de experimentar outros homens mas nunca trairia meu marido e essa oportunidade vindo dele foi perfeito porque pude realizar esse desejo que muita mulher deve ter.

Um comentário :

  1. que delícia, tenho vontade de fazer isso com minha esposa

    https://esposatimidasafada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir