domingo, 11 de junho de 2017

Tá começando cada vez mais cedo, rs... O relato de hoje vem Brasília - DF.

- " Oi, meu nome é Manu e meu namorado Dennis. Tenho 18 anos e ele tem 33. Em uma farra aqui da minha turma do cursinho fiquei com um cara e contei tudo para o meu namorado dizendo ser brincadeira depois. Só que estranhamente e eu gostei muito disso ele gostou e pediu pra eu fazer outra vez e queria ver. Se escondeu na minha casa e eu convidei o cara. Era muito doido aquilo tudo e muita adrenalina mas foi delicioso chupar aquele cacete outra vez e agora tenho um corno manso rs".

Um comentário :

  1. Me chamo lukas tenho 26 anos estou procurando namorada bem safadinha,que namore serio comigo e me faça um corninho manso mas nao tenho namorada ainda entao entrar em contato comigo só MULHERES SOLTEIRAS(49-99324840)

    ResponderExcluir