quarta-feira, 7 de junho de 2017

Interessante o relato da Bruna, de Goiânia - GO.

- " Tenho uma amiga, a Carla Ane, e ela chifra o noivo tem mais de ano. Ela tem um amante e o corno aceita kkk... Ela me chamou p/ transar juntos ela com o amante dela e um amigo dele comigo. Eu fui e foi uma delicia kkk mas agora eu quero que meu namorado seja como o dela corno. Vou pedir pra aceitar levar o outro na casa dele, já que ele mora sozinho e falar pra ele assistir o cara me comendo. Se não quiser ver fica na sala mas quero fazer ele corno também. Legal demais eu e ela ter cornos kkkk".

2 comentários :

  1. Imagens de doçura e carinho oral. Deliciosas
    .
    Hoje fiz a minha 1.ª publicação no Delírios. Espero que a vá/vão ver e conhecer. Sincero obrigado

    ResponderExcluir
  2. Nossa que fantasia mais gostosa... Sou de gyn e eu é minha esposa fantasiamos muito mas ainda não fomos para o Real... Mas confesso que morro de tesão... Qualquer coisa vamos trocar experiências e cultivar uma amizade... Meu e-mail.
    curioso1984@hotmail.com
    Um forte abraço e parabéns pelo relato

    ResponderExcluir