quarta-feira, 21 de junho de 2017

Historinha de menina safada...

- "Meu nome é Raquel, sou da Bahia, de Caculé, e moro em Brasilia, e tenho 21 anos. Namoro há 7 meses e conheci a fantasia de corno tem 1 mês. Ainda não tive coragem de contar ao meu namorado que quero fazer só que já aprontei. Eu dei pra um rapaz do curso de engenharia duas vezes já, e nas duas vezes fiz o que mais me enche de tesão na fantasia que é fazer o corninho chupar depois ha ha ha. Meu namorado adora me chupar e nas duas oportunidades chupou sem ter ideia de que eu tinha dado para outro. Gozei mais na boca dele do que traindo, eu adoro a sensação dele me chupando assim. Eu lembrava da transa e sentia muito tesão e dava muita vontade de chamar meu namorado de meu corninho acho lindo e carinhoso isso. Ái é gostoso viu! Meu namorado bem que poderia gostar disso. Ele tem 26 anos, não sei se tem essa cabeça".

Um comentário :

  1. Há sugestões que poderá usar com ele para descobrir!

    ResponderExcluir