terça-feira, 27 de junho de 2017


Fernanda, 20 anos, Campinas - SP.

- " Tem exatamente 5 dias que coloquei o primeiro chifre em meu namorado. Sou modéstia a parte bonita e sempre recebo cantadas na Faculdade, porém sempre fiel. Fiquei de pf esse semestre, e não tenho nenhuma condição de esperar o dia da prova (porque sou do Paraná) e muito menos de pagar a prova. Meu prof me fez a proposta de em troca da nota chupar a rola dele. Enfim, fiquei meio assustada mas desesperada liguei para meu namorado e contei. Ai que veio a surpresa! Ele me apoiou a chupar e ficar livre disso e voltar pra viajar de férias com ele! Fiquei maluca achando que aquilo era pouco caso e falta de ciume e de amor, mas por outro lado achei que era a única forma de me apoiar. Eu nem tinha pensado no fato "chupar", contudo isso me surpreendeu também, porque a rola do prof era uma senhora rola! Fiz o que ele pediu, chupei muito e a rola era gostosa e meu namorado soube de tudo. Agora vou explorar mais a fantasia e o blog de vocês vai me ajudar com essas ideias todas que tem nas postagens. Confesso que estou adorando tudo isso!"

3 comentários :

  1. Sou de terra rica PR quando vc vir p cá vem chupar minha rola q juro q vou te dar uma boa nota meu e-mail e amigopracorno@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Sou da Região Campinas/SP,

    comedor discreto, bonito, nível universitário.

    Me manda um e-mail,

    vamos conversar

    Papatodasp@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Sou da região de Campinas, me dá um toque que podemos enfeitar bem a cabeça do seu namorado kkk jdcampos3000@hotmail.com

    ResponderExcluir