quarta-feira, 7 de junho de 2017

Chegou o relato da leitora Fran, de Tanque Novo - BA.

- "Tenho uma colega de faculdade que, namora tem 2 anos, e vive essa fantasia há 4 meses e ela me conta tudo! Sempre dei muita risada dos casos e do namorado dela e fiquei com inveja dela (risos) ela é louca mas é feliz! O namorado dela é de outra cidade e não vem aqui todo final de semana e ela já saiu com 2 caras só que agora firmou aí dando p. um só. Acontece que ela fala muito da pegada do cara e me perguntou se quero provar. Meu namoro tem 2 anos e 3 meses, e eu nunca aprontei nada (só pelo snapchat) e acho que vai ser agora. A dificuldade é se vou transar sem falar ou se tento pedir meu namorado essa aventura. Me ajudem!

E aí galera, o que a Fran deve fazer? rs...

2 comentários :

  1. PROCURO( CASAL OU MULHER LIBERADA PELO MARIDO ) ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp bairro Horto Florestal . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    SOU UM HOMEM SIMPATICO ,SEM VICIOS ,DISCRETO E MUITO HIGIENICO .SOU BRANCO .1,87 ALT ,49 ANOS , BOA APARENCIA .DOTE GRANDE E GROSSO. SOU EXPERIENTE .
    TEL ZAPP 011 997737906
    ANTONIO CARLOS
    SKAPE NINHO1211

    ResponderExcluir
  2. Acho que você deveria abrir o jogo com ele, que tem esse tipo de fantasia e que quer um namorado corno. Se ele perguntar por que isso agora depois de 2 anos de namoro, diga que você nunca tinha pensado nisso antes, mas ouviu falar dessa fantasia e ficou interessada. Se ele disser que não topa, manda ele embora e procura um namorado corno. Aliás, adoraria ter um namorada bem putinha. Meu contato: cornokeramor@gmail.com

    ResponderExcluir