quarta-feira, 7 de junho de 2017


Chegou agora a história da Carla, de Betim MG.

- " Meu nome é Carla, tenho 19 anos e namoro. Minha história é assim. Sempre tive vontade de transar com algum amigo ou amiga me assistindo. Aí um dia olhando o computador do meu namorado no escritório dele eu vi um site de fantasias e fui bisbilhotar pra descobrir as dele... Vi que ele gosta de sexo grupal e de traição. Perguntei sorrindo se ele aceitaria um chifre e ele com vergonha disse que fosse fora do país deixaria. Maluco rs... Eu estou cursando Odonto em BH, e fiz a proposta de eu tentar realizar a fantasia dele lá. Ele ficou meio pé atrás mas disse que se fosse seguro poderia fazer. Na Universidade tem um rapaz do oitavo semestre que sempre me passava cantada e chamava pra sair. Resolvi aceitar e pedi pra ele me buscar depois da aula. Não aceitei o convite do bar por privacidade. Fui para a casa dele e me deparei com o pau mais gostoso que já vi. Chupei muito e transamos muito. Voltei e contei pro meu namorado e ele está muito feliz e excitado com o que aconteceu. Já rolou mais duas vezes, sempre com o mesmo rapaz e na casa dele. Meu namorado está feliz por ser corno. Eu o amo mas adoro transar com o outro."

Nenhum comentário :

Postar um comentário