sábado, 24 de junho de 2017

Bom dia! O relato da vez é um pedido de ajuda, rs...

- " Gente saindo da faculdade mais cedo fui com os colegas a um barzinho e lá depois de algumas um rapaz me cantou e eu fiquei com vontade e acabei indo até a casa dele com ele. Não resisti e chupei o pau dele e fiz o pau dele gozar. Eu estava alterada mas me lembro de tudo e já quero de novo (risos), e meu namorado nem imagina! O pau dele é muito mais gostoso que o do meu namorado. Por ter traído eu fui pesquisar na internet se era normal eu está sem sentimento de culpa e acabei descobrindo que existe uma fantasia onde o homem libera a namorada ou esposa, que é fantasia de corno (risos). Meu pedido de ajuda é como fazer pra contar ao meu que fiz isso e quero ser dessas? Devo fazer mais vezes no sigilo? Me ajudem. Meu nome é Amandinha e sou de Porto Alegre - RS, tenho 24 anos.

Um comentário :

  1. Não precisa contar que você fez. Conta só que descobriu a fantasia na internet e ficou interessada, e que queria saber se ele curte. Talvez ele brigue com você, te chame de vadia e tals, mas no fim, você fala pra ele que descobriu que é isso que você curte e que daqui pra frente quer ter um namorado corno. Se ele ficar com você depois disso é porque aceitou a situação, e daí você está liberada pra chifrar ele o quanto quiser. Senão, você procura outro cara que curta, tipo eu: cornokeramor@gmail.com

    ResponderExcluir