terça-feira, 27 de junho de 2017

A "pureza" de quem ainda vai chegar longe, rs...

- " Gente desculpe kkkk porque meu nível é muito abaixo do de vocês. Meu nome é Taizinha e tenho 18 anos. Namoro há 5 meses só que ontem fui fazer uma aula particular pra fazer uma prova e rolou um clima. O professor me pediu uma chupada na rola só que eu apenas dei uns beijinhos na rola dele mesmo com vontade de chupar kkk. Meu namorado foi corno e nem sonha. O lance é que agora eu quero fazer mais e agora?"

VAMOS AJUDAR A MOÇA NÉ?

3 comentários :

  1. Se fosse ao contrário o namorado não aproveitaria a ocasião?
    Nada de se recriminar, ihihihih
    .
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ah como sonho em conhecer alguém como vc. Chama no email jdcampos3000@hotmail.com

    Podem chamar casais ou mulheres solteiras que queiram ser puta.

    ResponderExcluir