domingo, 4 de junho de 2017

A história de hoje vem da Bahia, dos tempos de carnaval...

A leitora do blog, que se identificou como RP, nos contou assim:

"Oi, boa tarde! Meu nome é RP e minha historinha p/ contar é que combinei de passar o carnaval com meu namorado em uma cidade longe da dele, aí fomos para Barreiras - BA. Só que eu fui 2 dias antes dele e lá conheci um homem muito gostoso que era amigo de uma amiga minha. A gente saiu de turma e ele me comia com os olhos e pediu minha amiga para conversar comigo... Não deu outra! Fui com ele para a casa dele e poucas vezes na vida fui tão comida de quatro! Que rola gostosa! Meu namorado nem sabe que foi corninho aquele dia, nem sabe o quanto o cara gozou por me comer na casa dele. Delicia! Aí quando o corninho chegou eu voltei a me fazer de boa moça, kkkk".

Nenhum comentário :

Postar um comentário