terça-feira, 30 de maio de 2017

Iniciando uma série: Contando fatos. Obs: Nos envie o seu; a gente seleciona e divulga, com os nomes reais ou "artísticos", ou sem nomes também,

O caso de hoje: Dando com a amiga para o comedor dela.

Meu nome é Rafa M., e fui convidada por minha amiga Geh para dividir com ela um comedor que ela tem. Tudo aconteceu em uma cidade perto da nossa.
 Ela começou a conversar com o cara pela internet, e o papo esquentou! Já fazem 2 meses que, sempre que ela pode, vai até a cidade dele para passar a noite dando muito, muito mesmo segundo ela! Até que ela resolveu, de tanto me contar e me deixar curiosa, me levar para poder também me deliciar com o pau do comedor dela. Detalhe (o namorado dela é corno sem saber que é, rs...).
Foi tudo uma delícia e rolou no apartamento do cara... Pra mim, a parte mais gostosa é a que a imagem ilusra - Ele me comendo de quatro e eu chupando minha amiga, e agradecendo o convite, rs...

Um comentário :