quinta-feira, 25 de maio de 2017

Cada um em sua função...

9 comentários :

  1. carinho e atenção eu dou a minha esposa,mas uma boa foda deixo por conta do Rogério que sabe fazer minha princesinha ter múltiplos orgasmos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu deixo por conta do nosso amigo Sérgio que a fode como ninguém.

      Excluir
  2. Hummmm...delícia!! Curtimos demais assim: Eu beijando minha esposa enquanto ela tá dando bem gostoso pro macho!

    ResponderExcluir
  3. Linda cena erótica, estou tesudo querendo transar gostoso.Se vc mulher solteira fogosa quer obter prazer ou casal cujo marido queira ver sua esposa transando comigo, estou á disposição.Procuro mulher fogosa para intensos momentos de prazer sexual.Se for casada terei ainda mais tesão de transar.Tenho excelente nível, moro em sorocaba, tenho local para encontros mas posso ir até vc
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Contato inicial pelo e mail acima em referência, quero te fazer gozar gostoso

    ResponderExcluir
  4. Gostos não se discutem...respeitam-se...é o que eu faço, :-)
    .
    Deixo carinhos

    ResponderExcluir
  5. É um sonho que gostaria de ver realizado...

    ResponderExcluir
  6. QUE DELICIA!....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....ME CHAMA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO.....hmaduromaduro@gmail.com....EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  7. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp Horto Floresta . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAILCOM
    SKAPE NINHO1211
    WHATASAPP VIVO (11) 997737906 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir