sexta-feira, 7 de abril de 2017

Dê a sua legenda...

8 comentários :

  1. Manjar dos deuses...

    ResponderExcluir
  2. QUE DELICIA DE FODA.....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM...ME CHAMA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria um roludo pra comer minha esposa

      Excluir
    2. É só me contatar meu email amigopracorno@gmail.com

      Excluir
  3. esposa de corno sendo bem tratada

    ResponderExcluir
  4. Manjar mesmo, que fonte maravilhosa, vontade de Meyer a boca e limpar tudo!

    ResponderExcluir
  5. ME CHAMA....VAMOS CONVERSAR....MATAR ESSA SUA VONTADE DE BEBER LEITINHO NA BUCETA DA SUA ESPOSA.....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir