segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Pode existir um beijo mais gostoso? Opinem.

5 comentários :

  1. Uma vez saímos com um macho bem dotado e experiente.Ele deu uma surra de pica tão grande na minha esposinha que nós o retribuímos com uma chupada caprichada.Minha esposa mamou o saco,os culhões e o cu do macho enquanto eu dava um trato na rolona até que ele não aguentou mais e jorrou na minha boca.Consegui guardar boa parte,levei a carga de leite até minha gata e nós dividimos o sumo quente num beijo delicioso de língua,bem selvagem e apaixonado.Só quem já experimentou isso sabe o prazer que é.

    ResponderExcluir
  2. Gostamos de fazer isso, é delicia!!
    bjss
    http://nudevoyeur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adoramos beijo com sabor de sexo
    ainda mais se o sexo for com um comedor com um pauzão

    ResponderExcluir
  4. Sou amigo moreno claro, 40tão, sarado, dotadão, sigiloso, discreto, higienico, profissional da saude nivel superior, em busca de casal pra curtir gostoso sexo prazeroso e duradouro..sou do RJ-Bonsucesso..contato...skyp...tarugovermelho...zap..21 9 6950 9981..Paulo.

    ResponderExcluir