segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017


Quem ai já comeu o maridinho?

13 comentários :

  1. Minha esposa sempre me fode dessa forma. No nosdo blog (diariode1corno.blogspot.com.br) tem algumas fotos e videos mostrando ela me fodendo.

    ResponderExcluir
  2. Olá casais ? Para vcs maridos generosos que gosta de assistir um bom menage com a esposa e sempre à favor de uma apimentadinha no relacionamento. Procuro pessoas higiênicas, educadas, de bem com a vida , divertidas, leves, sigilosas, que saibam o que querem e conheçam seus limites. Acredito que nada acontece sem uma boa conversa que é onde se conquista, onde se descobre afinidades, o que poderia fazer a brincadeira ser muito mais gostosa. Sou um homem maduro, carinhoso, amigo, legal, gentil e ben_educado ñ uso drogas ñ fumo ? Bebo socialmente só cervejas adoro realizar fantasias e desejos do casal .
    Sou branco ,1,87 alt ,sem barba ,sem bigode , 49 anos boa aparencias , corpo normal , muito higienico , educado mas safado nas horas certas , sou experiente a algum tempo ,tive 5 casais fixos , muito discreto e sigiloso , com dote grande e bem grosso , adoro namorar , beijar a esposa com muitas preliminares tudo com muita calma ,na frente do marido , darei total descriçoes minhas ao casal ou mulher interessados , moro em sao paulo zona norte ... email parceiroamigosp@bol.com.br Zapp (vivo) 11 997737906 nome Antonio Carlos

    ResponderExcluir
  3. o cara pode ser o maior garanhão mas se ele der o cu e falar que não gostou ele esta mentindo.sou casado e adoro minha mulher,trepamos 2 vezes por semana,mas aos 45 anos de idade dei o cu e é uma delicia sentir uma rola se movimentando dentro de mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ela participa?

      conta mais da história?

      Abraço Papa Todas

      Excluir
    2. Papa todas,boa tarde e obrigado pela atenção,foi com um amigo de adolescência,nos reencontramos após 30 anos e rolou um clima,ele é ativo e decidi experimentar,não me arrependi pois foi maravilhoso,hoje ele come aqui em casa eu e ela,não me considero um viado pois não sinto atração por homens mas adoro dar o cuzinho a consequência disso foi que virei corno manso pois pra comer meu cu ele exigiu comer minha esposa e aceitamos.

      Excluir
    3. Entendo, você é o que chamo de corno putinha, sem ofensas, kkk... Gosta de estar casado com a putinha e ser putinha também.

      Sorte do seu amigo, que se deu muito bem, com uma xaninha e dois cuzinhos a disposição.

      Escreve para mim, para conversarmos mais

      papatodasp@gmail.com

      Um abraço

      Excluir
    4. não é nenhuma ofensa,CORNO PUTINHA,KKKKK minha esposa gostou e rimos muito.

      Excluir
    5. Escreve para mim,

      vamos conversar mais, sou do interior de São Paulo,

      Comedor super discreto.

      Papatodasp@gmail.com

      Excluir

  4. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp bairro Horto Florestal . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 Antonio Carlos
    Skape ninho1211

    ResponderExcluir
  5. Adoro que minha esposa me meta o dedo em meu cu, tenho 56 e nunca me centi menos homem por isso

    ResponderExcluir
  6. Algum casal do RJ afim de fazer amizade ia amar ver os dois mamando meu pau aventureirorj33@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA E SE O CORNINHO TAMBÉM QUISER APROVEITAR A SITUAÇÃO EU TAMBEM CUIDO DELE......ME CHAMA....hmaduromaduro@gmail.com

    ResponderExcluir