segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Nem o comedor dela esquece de você...

8 comentários :

  1. O atual comedor da minha esposinha gosta de fazer isso...Lubrifica o cuzinho dela com o prórpio esperma e mesmo depois de gozar, enfia tudo na bundinha dela e continua fodendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comedor de qualidade é outra coisa,pena que é muito difícil encontrar,raridade.

      Excluir
  2. Essa palavra - comedor - é muito engraçada
    .
    Deixo cumprimentos.

    ResponderExcluir
  3. Atrevidinho, hein? hehehhe
    Beijos
    http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. o corno não pode ser esquecido nunca afinal somos nós que propiciamos a vocês fodas maravilhosas,somos cornos e nossas esposas aos comedores pertencem

    ResponderExcluir
  5. Gostei do seu blog, sou igual a vc, depois da Tati vi o quanto é bom ser corno, ela faz o que quer, basta me contar!
    Abs e bjs

    http://nudevoyeur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. QUE DELICIA DE FODA.....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmai.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu queria tanto que a minha mulher tivesse um comedor bonzinho assim, que lembra do corno e manda lanchinho pra gente, eu ia beber todo esse leite e deixar minha amada limpinha.

    ResponderExcluir