sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

sábado, 21 de janeiro de 2017

Descansa, pode dormir aqui em casa... O meu marido tá viajando, amanhã quero ser usada por você de novo! Na cama do corno!
Amor, é gostoso demais dar pra ele... Eu vou querer mais, muito mais! Você deixa né corninho?
Olha o tamanho da rola que sua namoradinha tá chupando... Tem vontade de chupar com ela?
Uma verdadeira PUTA,  é isso que sua mulher se torna nas mãos do macho, seu corno!

domingo, 8 de janeiro de 2017

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

E chega no seu celular a mensagem: Oi amor, mandei esse videozinho pra você, quero saber: tô gostosa, amor? Foi meu chefe que filmou aqui... Depois mando mais...
Como é gostoso chegar em casa e sentar logo na cara do meu corno... Ele me chupa e me limpa todinha enquanto vou falando pra ele como foi gostoso com o comedor, áaaai que delicia!
Na virada do ano, esse foi o banho que sua esposa quis tomar... Um banho de leite!
O comedor dela, além de meter no cuzinho, ainda enche de porra! Olha a cena, corno!