segunda-feira, 5 de setembro de 2016

E esse gostinho de rola, você gosta corno?

6 comentários :

  1. Tem que rolar sim, deve ser muito gostoso e além disso nós cornos temos a obrigação de beijar e dar amor à nossa amada em todas as situações, ela vai adorar muito.

    ResponderExcluir
  2. É desse que eu gosto principalmente quando tem leitinho minha esposinha ama me beijar!

    ResponderExcluir
  3. TODO COMEDOR TAMBÉM É CORNO !!!!
    Todos os machos da minha esposa beijam ela, quando ela tira meu pau da boquinha dela.
    Dois machos dela, pediram para eu gozar na boquinha dela para eles beijarem em seguida. Para os dois ela guardou um pouquinho da minha porra sem engolir e passar para a boca deles.
    Engoliram tudinho !!!

    ResponderExcluir
  4. Beijo delicioso... quero beijar minha esposa assim .. isso ainda não fiz.

    ResponderExcluir