domingo, 21 de agosto de 2016

Qual corno nunca sonhou em receber uma ligação assim? Se já recebeu, conte-nos como foi!

2 comentários :

  1. -
    Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 11 997737906 carlos vivo skpe ninho1211

    ResponderExcluir
  2. Minha esposa nunca me escondeu que sempre foi apaixonada por um primo dela,que foi quem tirou seus cabaços.De tanto ela insistir,aceitei que ela voltasse a ter um caso com ele desde que o macho não desconfiasse que eu sabia e aceitava ser corno.
    E isso permite alguns "joguinhos".Tipo,eu combino com ela e ligo sabendo que ela está com o primo num motel.As vezes ela conversa comigo alternando chupadas no pau dele.Ou ele está comendo ela,eu ligo e ela conversa comigo com a rola do macho toda enfiada.
    Minha esposa me diz que,o fato dele não saber que eu sei aumenta muito o tezão do macho e permite essas brincadeirinhas deliciosas.

    ResponderExcluir