segunda-feira, 1 de agosto de 2016

"Isso! Chupa minha buceta e meu cu, limpa os 2! Tem gosto do meu comedor em tudo, seu corno!"

4 comentários :

  1. Gente eu sempre chupo a buceta e o cu da minha mulher quando transo com ela sonhando que a rola de outro macho fudeu ela, agora se ela viesse de verdade com o gosto do cacete de outro eu ia chupar até enlouquecer. Já imaginou se viesse com os restos de porra, aí eu ia chupar com vontade mesmo e pirar de vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo aconteceu meio que por acaso.
      Minha esposa tinha um caso com um ex-patrão dela que a comia todos os dias após o expediente.
      Uma vez eu fui pegá-la no motel e como estava chovendo muito decidimos ficar na mesma suíte onde o macho havia acabaddo de come-la.
      Nesse dia senti o sabor do leite do patrão dela no beijo de língua,na buceta,nos pentelhos e em maior quantidade no Cú,pois o macho adorava comer e gozar no cuzinho da minha mulher.
      Levamos na brincadeira mas depois dessa primeira vez fiquei "viçiado" em chupar minha esposa com o leite dos seus comedores.

      Excluir
  2. conheço os machos da minha mulher, pelo gosto da porra eu adivinho com quem ela fudeu, não erro uma, adoro essa posição aí de cima, sou um corno experiente.

    ResponderExcluir
  3. Que tesão, adorei, me deixou de pau duro e ela de buceta meladinha... hummm Nosso blog está à sua disposição para a putaria que precisar.. rs: http://cornofranca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir