terça-feira, 19 de julho de 2016

Acredite! Tem puta que adora ver o corno sendo puta! E você, faria isso?

6 comentários :

  1. Uma vez eu e minha esposinha saímos com um macho maduro,e eu fiquei assistindo ele dar uma verdadeira surra de pica nela.O cara era muito bom,literalmente deixou minha esposa no bagaço tanto que ela não aguentou mais de tanto gozar e apagou.
    O macho continuou tesudo,de pau duro e mandou que eu fizesse um carinho na rola dura enquanto minha mulher dormia.Nunca tinha feito aquilo e mamei meio desajeitado para satisfazer o comedor.Ele pediu pra ver meu cuzinho e meio ressabiado mas epolgado pelo clima,mostrei a ele.
    O cara ficou louco!Lambeu e chupou meu cuzinho me proporcinando sensações que eu jamais tinha experimentado.Quando me dei conta ele já tava preparando meu anel e sem deixar eu contestar foi enfiando a pica.Doeu muito mas para satisfaze-lo,aguentei firme.Quando o macho começou a me comer,minha esposa acordou e se deparou com a cena.Ela ficou tão excitada que começou a bater uma siririca olhando o coroa me comer.Foi uma experiencia deliciosa,mas que tem uns sete anos e nunca mais repetimos.As vezes conversamos na intenção de fazer novamente mas apenas com um macho que tenha uma cabeça boa e aceite esse tipo de situação.

    ResponderExcluir
  2. Comigo foi minha esposa quem tinha essa fantasia e vivia me incentivando, me provocando mas eu não tinha coragem. Para facilitar as coisas, eu e ela começamos a fazer inversão de papéis em casa mesmo.
    Uma vez conhecemos um macho durante uma festa, conversamos até pintar a confiança e levamos ele pro nosso apartamento. Lá, ele comeu minha esposa na nossa cama e a faz gozar até ela não aguentar mais. Minha mulher dormiu e fiquei com ele á sós bebendo e conversando. Toquei no assunto da fantasia da minha esposa, ele ficou de pau duro e topou na hora. Fui conferir se minha mulher estava dormindo e depois que confirmei, fiquei de quatro pro macho que me penetrou com calma e sem afobação. Mas foi o fato de ver o macho comendo o cu da minha mulher que me encorajou a dar pra ele também.
    Somente depois de várias ocasiões em que ele comeu minha esposa foi que rolou dele me comer com ela mesma me preparando e depois assistindo.

    ResponderExcluir
  3. eu quero saraejunior97@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou negro de são Paulo, negro40tao@gmail.com

      Excluir
  4. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 011 997737906 carlos vivo skpe ninho1211

    ResponderExcluir