segunda-feira, 2 de maio de 2016

- Você pediu tanto pra ver, meu corninho... E aí, tá gostando?

2 comentários :

  1. Estávamos com quase dois anos de casados quando minha esposa me confessou que já tinha um caso fixo com o patrão dela desde que a gente ainda namorava.Fiquei chocado com a confissão.E ela me falou que não pretendia terminar o relacionamento o que me deixou sem alternativa senão aceitar a condição.O tempo foi me ensinando a gostar de ser corno e um dia perguntei a ela se o macho me permitiria ve-los trepando.O coroa aceitou com a condição de eu não participar nem perturbar.E nessa ocasião constatei que,uma coisa é saber que sua esposa trepa gostoso com outro.Outra coisa é ver.Alí eu ví os motivos da minha esposa jamais querer terminar o realcionamento.Alí,aquele coroa me deu uma aula de como fazer uma gata jovem e gostosa gozar até a exaustão.Alí eu ví que uma pica imensa e grossa faz a diferença,sim.
    Hoje,estamos com dez anos de casados e o ex-patrão da minha esposinha já não faz mais parte da nossa vida e ela já tem um outro comedor fixo que me permite assistir ele comendo minha mulher.Mas a primeira vez um corno nunca esquece.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso

      DATA 12/05/2016
      EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
      WHATSAPP (11) 997737906 (VIVO) ANTONIO CARLOS

      Excluir