domingo, 22 de maio de 2016

Vem corno.. aproveita que ta quentinha...


9 comentários :

  1. Respostas
    1. E ESTÁ ESPERANDO O QUE? QUER VER PORRA BEM GROSSA E QUENTE, VAMOS CONVERSAR, JRA_CUNHA@HOTMAIL.COM.BR...

      Excluir
  2. terei maior prazer em deixa-lá assim para vc limpar ela todinha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha maior fantasia...
      Se um dia um macho deixasse a buceta da minha gata desse jeito eu chuparia a buceta dela já gozando sem sequer tocar na minha pica...
      Deixaria limpinha pro macho foder novamente.

      Excluir
  3. Gente que pecado essa porra caindo, se fosse na minha mulher eu não ia deixar perder nada, ia beber todinha, ainda mais quentinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara é um pecado mesmo, a gente carente deste creme gostoso e ele sendo desperdiçado, se fosse na buceta da minha mulher eu também não ia deixar cair nada.

      Excluir
  4. Me manda uma msg que realizo seus desejos 98705-7667 Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu tenho a maior vontade, mas minha mulher não curte.

      Excluir
  5. sou comedor, patos paraiba. contato: gostodeverfotosvideosdeputas@gmail.com
    aceito videos e fotos pra bater uma pra ela, sigilo.

    ResponderExcluir