segunda-feira, 9 de maio de 2016

Isso... Me conta tudo que ele fez com você; Mas não para de tocar essa punhetinha gostosa que seu corno merece!

2 comentários :

  1. Comigo tudo começou quando minha esposa contava despretenciosamente seus amassos com ex-namorados anteriores a mim.
    Certa vez ela viajou para participar de um congressio e nessa viagem ela "ficou" com um dos palestrantes.Quando minha esposa retornou o sentimento de remorso fez com que ela abrisse o jogo que havia me traído.Mesmo furioso e desapontado,fiquei excitado a ponto de dizer que,eu a perdoaria mas se ela me contasse tudo em detalhes.E combinamos dela faze-lo num momento apropriado.Uma noite,depois de uma dseta de aniversário fomos prum motel e ela me contou tudo o que o cara fez com ela naquela viagem enquanto batia uma punheta bem lenta.Foi a melhor gozada que eu já dei numa punheta.
    Hoje,quando ela se interessa muito por um macho e existe a possibilidade segura dela se entregar pra ele,ela o faz e depois me conta tudo.

    ResponderExcluir
  2. Sou casado, submisso. Vivo em regime de castidade controlada, usando um cinto de castidade. Minha esposa tem namorados comedores e, comigo, pratica tease and denial, orgasmos arruinados e inversão de papéis. Corno assumido, tenho prazer em ver minha esposa com outros homens
    http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir