sábado, 21 de maio de 2016

E você, corno... Tem vontade? Deixe sua opinião!

4 comentários :

  1. quero um casal q faça isso na minha rola !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, se a minha mulher topasse nós fazíamos com muito prazer, íamos lhe excitar ao máximo e quando vc fosse gozar, o prazer seria dela, vc gozaria na boquinha dela e depois nós bebíamos juntos nos beijando.

      Excluir
  2. Eu e minha esposinha já chupamos juntos a picona enorme de um comedor dela e foi uma experiencia deliciosa para todos.
    Enquanto eu engolia a rola minha gata dava um trato no saco,culhões e no ânus no macho.Ela adora lamber cú de homem.Depois de "torturarmos" o macho fazendo ele gemer muito,o roludo deu uma gozada forte na boca da minha gatinha ela trouxe e me beijou e nós disputamos o leite quente e abundante num beijo delicioso de lingua,lábios nos lambendo no rosto,orelhas,bem selvagem...O tezão foi tanto que trepamos em seguida diante do olhar satisfeito do comedor orgulhoso do casal novinho e submisso se divertindo.Foi uma experiencia maravilhosa que um dia pretendemos repetir...

    ResponderExcluir