quinta-feira, 7 de abril de 2016

Dando o cu e chamando o corno....

video

4 comentários :

  1. Respostas
    1. é isso mesmo,eu tambem valorizo a Nina,tenho muito respeito e admiração pela minha biscatinha.

      Excluir
  2. O macho rasga literalmente o cu da putinha,chega tirou sangue.Um dia aconteceu a mesma coisa com minha esposa.A rola do macho era tão grossa,que eles passaram quase duas horas ele tentando enfiar a tora no cú da minha esposinha.
    Quando finalmente entrou a cabeça,ele foi enfiando lentamente até entrar tudo e deu um tempo todo enfiado pra ela se acostumar ao volume.Quando o macho deu a primeira puxada de dentro da minha mulher a rola veio melada com um pouco de sangue do rabo dela.Mas ela aguentou com bravura aquele monte de carne no rabo.

    ResponderExcluir
  3. •Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    •tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico .
    EMAIL/AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    SKAPE / NINHO1211
    WHATSAPP 11 997737906 CARLOS

    ResponderExcluir