quarta-feira, 23 de março de 2016

Sonho de muitos e muitos Cornos por aí...

5 comentários :

  1. Eu e minha esposinha adoramos chupar o pau de um macho juntos!
    Quando ele acaba com ela de tanto faze-la gozar,damos a ele uma recompensa...Eu cuido do pausão enquanto ela cuida do saco,culhões e lambe o cú do macho.Adoramos fazer o macho urrar de prazer até explodir leitinho quente que dividimos num beijo louco...Só quem já beijou a boca da esposinha dividindo porra de um macho sabe o quanto é delicioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me dê este prazer email amigopracorno@gmail. Com

      Excluir
    2. Cara deve ser muito gostoso mesmo desse jeito que vc falou, mas eu acho que o corno só deve chupar se a nossa mulher nos chamar ou nos mandar fazer isto com ela, a nossa mulher é quem manda, se ela mandar nós te que ir e chupar gostoso com ela. É lógico que se o cara gozar na hora vai ser muito gostoso.

      Excluir
  2. Sou casado e tenho a fantasia de chupar uma pica junto com minha esposa, já falei com ela sobre esse tesão mas ela reclamou dizendo que isso não é coisa de homem, eu não tenho nenhuma vontade de transar com outros machos mas estou louco de vontade de sentir uma pica pulsando na minha boca até gozar.

    ResponderExcluir
  3. Eu não abro mão de chupar o macho da minha, e uma delícia.

    ResponderExcluir