sábado, 30 de janeiro de 2016

É quase uma devoção pelo Pau do Comedor!

7 comentários :

  1. Merece uma rola preta nesse rabo
    http://cacetedurobh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Minha esposa tem uma verdadeira adoração,idolatria pelo pausão do comedor fixo dela.Quando ela está mamando o pau duro,ela fica em transe,hipnotizada,parece que o mundo ao seu redor desaparece e ela fixa na rola pulsante e lambe,beija,suga gemendo.Tem momentos que ela para fica admirando a rola e bate siririca olhando pro pau.
    O comedor dela fica louco com essa devoção e eu fico impressionado.
    Ela mesma me confessa que é "apaixonada" pelo pau do macho.

    ResponderExcluir
  3. Algum casal ou mulher a fim de um negão bem dotado com farta ejaculação? Contato: "amantedotado@zipmail.com.br".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entra contato esposa loira rabuda grandona louco por roludo jackghp8@gmail.com

      Excluir
  4. Olá sou Solt 44ans dote 18x6 busco casais aonde o marido queira ver a mulher transando com outro homem ou mulheres principalmente casadas em busca de aventura com todo sigilo se preciso for negro18cmrj@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Sou do Rio de Janeiro e Quero algum homem pra transar com a minha namorada na minha frente. Ela ainda está meia indecisa, mas sei que ela gostou da idéia. Se alguém se interessar é só responder a este comentário. Obs.: ela tem 18 anos e é bem gostosa.

    ResponderExcluir
  6. nossa já beijei muito minha noivinha assim com a boquinha cheia de leite quente do preto comedor

    ResponderExcluir