quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Meu corninho "cineasta"




8 comentários :

  1. È uma pena que o comedor da minha esposa não deixe eu filma-lo nem fotografa-lo comendo ela...
    Ontem ele estava tarado pela minha mulherzinha pois ela foi a piscina no sábado tomar sol e realçar a marquinha de puta na bunda só prá atiçar o coroa!E o macho gostou do presente...
    A metida que ele deu ontem no cu da minha princesa foi algo anormal.O contraste de cores da picona grossa e preta entrando e saindo do bundão branco da minha mulher é algo que eu gostaria de compartilhar com outros cornos,pois eu fico orgulhoso da minha princesa aguentar tudo aquilo no rabo e que um macho daquela qualidade esteja satisfeito com minha esposinha.
    Um dia eu ainda convenço aquele macho a me deixar filmá-lo comendo minha mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU COMEDOR AQUI EM SP..ME CHAMA PARA REALIZAR ESSA SUA FANTASIA ROBSONDO13@HOTMAIL.COM

      Excluir
    2. Tenho um vídeo guardado da minha esposa cavalgando num pauzao moreno. Não deleto por nada. Todaxvez que o vejo gozo muiiiito.
      casadosafado39_go@hotmail.com

      Excluir
  2. Morrro de inveja dessas mulheres, quero ter o meu corno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ...estou a disposição ...adoro ser mandado...
      Add 13 997455393

      Excluir
  3. beto.henrique123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Passa seu email Rita... Ou Whatsapp meu email procurovoce70@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Sou corno manso de Maricá, adoro filmar minha putinha metendo com dotado!!

    ResponderExcluir