sábado, 21 de novembro de 2015

Tem como não enlouquecer vendo tal cena?

3 comentários :

  1. Desde que seja minha esposa chupando a pica de outro macho...
    Quando estamos com um comedor,minha mulher adora chupar a rola do cara e ficar mostrando o pausão duro prá mim...me provocando,exibindo a tora que vai entrar dentro dela...Até que eu não resisto e vou mamar junto com ela,desde que o macho permita.Adoro mamar um pausão junto com minha esposinha!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Olá sou Solt 44ans dote 18x6 busco casais aonde o marido queira ver a mulher transando com outro homem ou mulheres principalmente casadas em busca de aventura com todo sigilo se preciso for
      negro18cm@gmail.com

      Excluir
  2. Se minha esposa estiver mamando e me chamar para mamar junto, eu vou, porque junto com ela eu gosto demais, uma boa divisão...

    ResponderExcluir