segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Tava com saudade corninho ?


9 comentários :

  1. No começo,quando eu ainda estava tentando convencer minha mulher a experimentar outros machos o primeiro passo que usei foi aproveitar uma viagem que fizemos onde ela ia participar de um congresso e fomos a uma casa de swingue somente para ela sentir o clima.
    Lá,tinha um espaço "glory holle",onde machos bem dotados com picas de diversos tamanhos e grossuras sentiam prazer em mostrar suas ferramentas bem duras e minha mulher ficou louca de tezão e a vontade para manusear picas sem necessariamente criar vínculos.
    Só nessa noite ela chupou cinco picas diferentes até o gozo e depois dessa experiencia ela ficou mais solta.
    Hoje,minha mulher tem um caso com um macho fixo e sempre que viajamos ela não sossega enquanto não dá o cu a outro homem.

    ResponderExcluir
  2. Virei CORNO BI somos um casal eu 40 anos ela 29 sou baixinho pau pequeno careca e bunda de moça já sou corno há 3 anos ela sentia que faltava um dotado pra ela aceitei ser o corno dela meu primeiro chifre foi um vigilante roludo que comeu minha esposa de lá pra cá foram vários há um ano ela tem um amante fixo onde eu divido com ela de chupar sua pica 23 cm amadureceu a idéia dele comer meu cú ele quebrou todas as minhas pregas estou com seis meses que eu dou meu cú pra ele estou adorando sou corno e viado ele me come depois come minha puta somos submissos e obediente a ele.

    ResponderExcluir
  3. Esta é uma imagem a ser mostrada a minha esposa . Sempre que a oportunidade digo a ela com todas as letras que morro de vontade de beijar a boca dela enquanto esta chupando um cacete para eu sentir o gosto do cacete do macho na boca dela sem deixar de frisar que a boca dela fica mais gostosa com gosto de cacete .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigo! vamos conversar! JRA_CUNHA@HOTMAIL.COM.BR, vc não vai se arrepender....

      Excluir
  4. Olá amigos, sou o Paulo: negro, 37 anos, bem dotado na grossura, experiente com casais e discreto.
    Busco aventuras com casais experientes e também posso ajudar com os iniciantes. Sou bem liberal, e adoro realizar fantasias do casal.
    Sou de São Paulo capital.
    Contato: paulobraz78@outlook.com

    ResponderExcluir
  5. quero uma esposinha para namorar ela bem gostoso na frente do marido corno,sou de campinas/sp,moreno,1.70m,75k,atlético,36 anos,moro só, posso receber em minha casa ou ir na sua ,pegar ela na cama do casal,com corninho olhando bem de pertinho á rola entrando e melando toda bucetinha da esposa,meu email/skyp; fabio_pinto22cm@hotmail.com .

    ResponderExcluir
  6. Eu queroooo fazer isso junto com minha esposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TENHO EXPERIENCIA E PACIENCIA COM CASAIS INICIANTES, VAMOS CONVERSAR? jra_cunha@hotmail.com.br, por lá trocaremos contato e fotos, um abraço.....

      Excluir