terça-feira, 14 de julho de 2015

" Ta no cuzinho amor"


video

Um comentário :

  1. Desejo conhecer casais liberais héteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento casados ou estáveis, que vejam o menage masculino como desejo comum entre ambos Hoje estou solteiro,simples nos hábitos,discreto,maduro na personalidade e adulto no caráter,hétero,liberal na sexualidade,mas nunca vulgar nas atitudes,não curto drogas,não fumo,bebo socialmente,sou de São Paulo. Desejo fazer amizade e encontrar casal em que marido aprecie ter um amigo que seja amante da sua esposa,posso até frequentar socialmente sua casa com todo respeito sem despertar supeitas . Amizade,cumplicidade,sigilo,honestidade,sem envolvimento emocional ou financeiro e bom relacionamento e o que busco
    Tenho 45 anos, moreno claro , dote (18 cm), simpático,depilado e muito higiênico.Tenho amigos no litoral sul e sempre estou em Santos uma semana sim outra não também uma casa em Mongaguá por isso estou sempre por aí,podemos marcar de tomar uma cerveja na praia sem compromisso apenas para nos conhecer sem obrigação de nada ta.

    ResponderExcluir