domingo, 17 de maio de 2015

Eu gosto mesmo é de dar o cu...



8 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E O AMIGO ESTÁ ESPERANDO O QUE? ME CHAME, jra_cunha@hotmail.com.br

      Excluir
  2. eu adóro comer um cú se você mulher de Curitiba gosta de dar o cú me escreva pode ser sozinha ou casal guardo sigilo;;; iuzektopa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. adoraria que minha esposinha liberasse o lombo para um macho pirocudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos conversar amigo! jra_cunha@hotmail.com.br

      Excluir
    2. manda num do tel para contato mais rapido

      Excluir
  4. eu quero comer o cu da sua. puta meu whats13997628043

    ResponderExcluir
  5. DELICIA!...ADORO COMER O CU DE UMA CASADA SAFADA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmai.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir