domingo, 17 de maio de 2015

Chupa a puta que te chifra..seu corno !



12 comentários :

  1. Quero minha esposa dando pra outro na minha frente so que ela nao aceita oq faço para convencer ela? Mandem emails pra me ajudar
    thiagotec20@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja pedi varias vezes para a minha fazer isso comigo depois de dar e falar chupa essa buceta toda gozada.

      Excluir
    2. jra)cunha@hotmail.com.br, VAMOS CONVERSAR? PORRA GROSSA E QUENTINHA.....

      Excluir
  2. Q delicia adoro chupar minha esposinha assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jra_cunha@hotmail.com.br, PORRA GROSSA E QUENTINHA DENTRO DELA, QUER? VAMOS CONVERSAR.

      Excluir
  3. Olá Samos um Casal de São Paulo Capital Ele Moreno 30 Ela Branquinha 29, Estamos a Procura de Homens de 25 a 40 anos Só mente Homens Moreno com a Rola grande e de São Paulo/SP Para Inicia um Ménage Masculino e que seja versátil na Cama Pois meu Marido que Brinca com o cara Também mais sem penetrarão Masculina OK entra em contato somente quem só de São Paulo

    E-Mail sexo_show@hotmail.com

    Whatsapp 011 98459-9030 só TC com quem tem foto e com DDD 11 quem não for sera Bloquiado

    ResponderExcluir
  4. MEU NOME E CARLOS ,TENHO 48 ANOS ,BRANCO ,1,87 ALT ,SIMPATICO DE BOA APARENCIA . ADORO CONHECER CASAIS ONDE O MARIDO ADORA VER SUA ESPOSINHA COM OUTRO . SOU EXPERIENTE , COM DOTE GRANDE E BEM GROSSO , SOU DISCRETO ,CARINHOSO ,ADORO VIAJAR , ESTOU SEMPRE NA REGIAO DE RIO PRETO , SAO JOAO DA BOA VISTA , RIBEIRAO PRETO E CAMPINAS , TENHO DISPONIBILIDADES PARA SAIR . SO NAO CURTO INTERESSES FINACEIROS OU DROGAS , MEU TEL VIVO WHATSAPP 011997737906 SKAPE PARCEIROAMIGO.SP WWW.SEXLOG.COM.BR/AMIGOINTIMOSAFADO

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Vc é casada? Entre em contato
      safadao_ba71@hotmail.com

      Excluir
  6. adoro chupar a buceta da minha esposa depois que ela fode com outro, essa posição é demais.

    ResponderExcluir
  7. É assim que é gostoso, e bem melada.....r

    ResponderExcluir
  8. procuro mulher que queira namorado corno
    vampirovenusiano@hotmail.com

    ResponderExcluir