domingo, 12 de abril de 2015

Chupa gostoso o pau do macho chupa corninho...

video

4 comentários :

  1. SOU COMEDOR,AQUI DE SP ZONA LESTE, E UMA DELICIA,QUANDO OCASAL PEGA MEU PAU PARA CHUPAR, ROBSONDO13@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. Adoro quando minha esposa me ordena chupar a pica do macho dela, eu chupo como se fosse a coisa mais gostosa que já existiu.

    ResponderExcluir
  3. olá,sou de campinas/sp,algum marido da cidade ou região quer um amigo para á esposa, tbm deixo o marido mamar á vontde,sou moreno,1.70m,75k,atlético,saudável,ótima higiêne pessoal,sigiloso,meu email/skype: fabio_pinto22cm@hotmail.com , me adiciona ,vamos conversar,ou manda um email.

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm adoro e amo ver a minha esposa chupando nos pintos dos meus amigos, lambendo o saco e bebendo o leite e quando amigos casados que conhecemos de longa data tbm gozam dentro da buceta dela, depois ela vem no quarto e senta na minha boca e me manda limpar e beber tudinho e ela aproveita gozando mais umas vezes. Ela adora meus amigos e os pintos deles. meu e-mail é precisovc4@hotmail.com e o dela é nadia.mcl@hotmail.com

    ResponderExcluir