segunda-feira, 9 de novembro de 2015

                                       Tá sem saber quem você chupa primeiro, é amor?
Derrama seu leite nela! Meu corno adora cobertura de leite! Nossa! Ele vai adorar!

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

domingo, 18 de outubro de 2015

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

terça-feira, 14 de julho de 2015

Fode...isso! Fode gostoso que eu quero gozar na frente do meu corno!






Amor... vem pertinho ...vem ver sua putinha com o pau de outro enfiado na buceta...



" Ta no cuzinho amor"



" SOCA NA BUNDA SOCA"





Corninho gozando na "castidade"...adoro!


Corno tomando leitinho ...chupando pau do comedor!


quinta-feira, 9 de julho de 2015

Recado aos comedores: Se o seu pau sair, e você tiver com as mãos ocupadas... Relaxa! O corno recoloca seu pau dentro da mulher dele; é papel de corno manso também!

segunda-feira, 6 de julho de 2015

CORNO, você tem pau pequeno, goza rápido e ela não te dá o cuzinho alegando dor... Mas olha o tamanho do Cacete que ela aguenta bem na sua frente.

sábado, 27 de junho de 2015

Isso amor... mete na minha buceta esporrada vai..mete seu corno!



Adoro uma linguinha no meu cu!!


Tá adorando ver sua puta mamando outra pica né corno...


Fode a muher do corno fode!!





Corno sempre tem a lingua pronta pra sentir o gosto de outro macho no rabo da mulher...




Pode meter amor.. mas sem gozar...foda de corno é assim!!


Boca do corno..

Adoro passar pela boca do corno

Antes de rebolar gostoso na pica de outro macho...

 


quarta-feira, 17 de junho de 2015

Dica para todas as Donas de Corno: Se nunca fizeram isso, façam hoje! Não há gozo mais farto!

domingo, 24 de maio de 2015

Corno, você disse que queria sua mulher melada, não foi? Então vem! Lambe a bunda dela toda agora, quero ver, Corno!

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Imagine sua mulher dizendo; "Fode, me fode gostoso! Vai! Acaba comigo porque meu marido tem um pau tão pequeno, e ainda goza rapidinho... não sabe me fuder! Ele é corno não só porque gosta, mas porque merece!".
E todo Corno sabe, pra dar pro comedor da sua mulher, tem que dar pra ela também!
Sua Dona te ama, te realiza e te humilha tanto que, até quando você dá o cuzinho, ela te beija; empresta o próprio comedor pra satisfazer seus desejos de Puta, não é Corninho?