domingo, 17 de agosto de 2014

Durante a semana toda, ela foi trazida em casa pelo chefe; e quando chega sempre beija seu maridinho, que elogia o beijo dizendo: "amor, que beijo safado, gostoso!"... Ela, safada que é provoca sempre, dizendo: "é o meu chefe... ele sempre me faz chupar no caminho pra casa, ou na sala dele, antes de sair de lá", e da um sorriso maroto. O marido nunca acredita, e apenas fala: "rai ai, amor". No sábado então, ela resolve fazer uma surpresa. Pediu ao chefe pra gravar e levou o vídeo para o marido... chegou e disse: "amorzinho, olha o que trouxe pra você, a prova de onde vem o sabor do meu beijo!" - E você, corno (que nem sabe que é corno ainda), gostaria de passar a saber desta forma?

3 comentários :

  1. Seria o melhor presente assistir um vídeo dela agarrada em outra pica e me mostrando que sou corno.
    De imediato ligaria para o macho do vídeo e o chamaria para vir comê-la na nossa cama, na minha frente.

    ResponderExcluir
  2. COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir