segunda-feira, 24 de março de 2014

Mamando a piroca e beijando o corno...

video

9 comentários :

  1. No começo eu não gostava de beijar a Chris, enquanto ela chupava o pau de outro. Até que um dia ela me falou: "Ou você me beija direito... ou eu mando ele enfiar o pau na sua boca tambem! Oque você quer?". Passei a beijá-la carinhosamente.

    ResponderExcluir
  2. cara não tem coisa melhor que beijar a boco da mulher com gosto de pinto,
    eu até faço boquete pra minha mulher ver é uma delicia espeerimenta que vc. vai gostar

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Minha mulher trabalha a noite em um hospital de auxiliar de enfermagem quase toda noite ela chupa a ROLA de dois amigos dela quando eu pego ela na saída e beijo um gosto de ROLA PORRA E UMA DELICIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigo, adoraria conhecer sua mulher.... negro3.9sp@hotmail.com

      Excluir
  5. minha esposa também adora chupar rola na minha frente e eu dou o maior incentivo enquanto bato punheta

    ResponderExcluir
  6. Eu chupo o pau e bebo a porra do nosso comedor. Ele é maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  7. Buscar esposa no trabalho e devolver com a boca cheia de leite eu tenho muita vontade de fazer. Estou procurando casal reservado para ser esse amigo especial para muitas fantasias quentes. Moro em BRASÍLIA. 61 98365-9153 Danilo

    ResponderExcluir