segunda-feira, 18 de novembro de 2013

" O que ele ta fazendo com seu cuzinho em sua putinha?"


2 comentários :

  1. Sou de São Paulo região do Morumbi,Campo Limpo,Taboão da Serra e imediações posso ajudar você corno manso a realizar seus fantasias,fazer tudo com sua mulher na sua frente ou não.... E tudo no maior sigilo e discrição.Sou moreno,boa aparência pessoal e física,já fui amante de uma casadinha e amigo do corno,frequentava a casa deles como amigo,e ninguém imaginava que eu fodia ela sempre,ela era bem puta,adorava dar o cuzinho na frente do corno que sempre ajudava laceando e lubrificando o rabinho dela enquanto eu fodia a boceta,era muito gostoso,mas se mudaram para a Itália e não pude ir,desde então estou procurando novos amigos,quem se interessar entrem em contato ( intimosfera@gmail.com ), ou deixem um contato no e-mail.

    ResponderExcluir
  2. quero preto maduro para enfiar a pica no lombo da minha branquinha amada

    ResponderExcluir