sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Dominadora

video

3 comentários :

  1. Busco mulher bonita entre 24 e 35 anos, dominadora, que queira relacionamento sério (casamento) no estilo domine (ela só faz sexo com o amante e nunca comigo) e que queira engravidar de um homem negro e criar o filho comigo e ser sustentada por mim. Contato: 84 988616279.

    ResponderExcluir
  2. Quero ser corno manso busco uma mulher pra namorar ou casar e ser o corno dela quero uma mulher que adore chupar muitas rolas e que adore ser putinha de corno se vc quiser um corno real me add no whatsapp 11948041702

    ResponderExcluir
  3. Aprendi a compartilhar
    Certa noite por volta das onze horas eu flagrei a minha mulher conversando com um homem no facebook onde ela o chamava de meu bem e ele a chamava de linda, o que realmente ela é. Fiquei furioso ao ver aquela conversa onde ele pedia para que ela fosse conhece-lo pessoalmente,em um sítio onde ele fica quando vem a minha cidade. Ela dizia que gostaria muito de conhecer ele pois ele tinha um bom "papo". Eu estava reclamando com ela e ela me abraçou e disse que não tinha feito nada que era só conversa de facebook e foi me acalmando com seus carinhos, e disse para mim que eu deveria aprender a compartilhar. reclamei na hora e falei para ela bloquar aquele "amigo". Ela atendeu mais a partir daquele momento ela sempre comentava que eu fui muito rude com ela e que ele era um bom amigo e que ela gostaria de conhece-lo pessoalmente e que eu deveria consentir que ela fosse ao sítio para vê-lo pois conhecia ele apenas virtualmente, sempre carinhosamente e quando eu comessava a ficar com raiva ela parava e dizia que estava brincando. Aquele brincadeira durou cerca de um mês onde ela sempre me pedia para pelo menos desbloquear aquele amigo e eu acabei consentindo que ela o desbloqueasse.
    Então ela voltou a conversar com ele e de vez em quando me pedia com muito carinho para deixar que ela fosse ao sítio para o conhecer e falava que ele nem morava na cidade e que era apenas para conhecer e mais nada era só para conversar mais eu ficava receoso e dizia que ele iria querer mais do que conversar e ela falava que só aconteceria alguma coisa se ela quisesse mais ela queria apenas conversar com ele pessoalmente.
    Um dia ela me falou com um sorriso no rosto que havia dado o número do telefone dela para ele e que ele havia ligado para ela naquela manhã e disse que estaria na cidade, no sítio, aquele fim de semana e gostaria de conhecer ela pessoalmente e que ela queria muito conhecer ele também e se eu deixaria ela o visitar no sítio, eu falei que iria pensar mais ela disse bem baixinho no meu ouvido que eu deveria aprender a compartilhar e que o "amigo" dela tinha falado com ela que queria fazer amor com ela e que ela queria muito ficar com ele mais só se eu deixasse pois me amava muito e não queria me perder.
    Fiquei morrendo de tesão e de ciúmes quando ela disse aquilo no meu ouvido e então resolvi que deixaria ela ir ao bendito sítio.
    Ela sorriu e me beijou dizendo que era por isso que me amava pois eu fazia de tudo para ver ela feliz, então ligou para ele e perguntou quando ele chegaria pois tinha me pedido para deixar ela conhecer ele pessoalmente e que eu havia permitido. Ele falou que chegaria a tardezinha, ela se despediu dele com "beijos" e foi correndo para o banheiro para se arrumar para ele. Eu estava muito nervoso com aquela situação mais também estava sentindo um tesão enorme de saber que a minha mulher iria estar nos braços de outro homem.
    A tardezinha ela estava toda linda, arrumada e perfumada e também muito ansiosa,e,então o telefone dela tocou ela atendeu e falou comigo: amor, me leva lá no sítio ele já chegou e está me esperando, e completou, ele pediu para eu passar o final de semana lá no sítio com ele e eu te ligo no domingo a tarde para você me buscar tá! Eu balancei a cabeça em sinal de consentimento e ela soriu e me beijou dizendo "eu te amooooo". Eu a levei até a porteira do sítio, ela entrou e; retornou para casa somente no domingo a tarde depois de um fim de semana nos braços daquele que toda vez que vem a cidade chama ela para lhe fazer companhia.
    E assim eu aprendi a compartilhar a minha esposa com aquele amigo do facebook, ela por sua vez gostou tanto da ideia que agora arranja pelo menos três amigos todo mês no facebook, e eu a levo para os conhecer sempre que ela deseja. Fui completamente domado por ela e sinto muito orgulho de saber que a minha mulher é desejada e "comida" por vários homens.

    ResponderExcluir