sábado, 12 de outubro de 2013

Porque na boca do CORNO, é muito mais gostoso....




11 comentários :

  1. Na boca do corno tudo sempre , é mais gostoso! tenho um fixo e é perfeito, a cada chifre a relação com o meu corno fica melhor , transo com ele também pois é um ótimo amante.mas adora ser amansado e eu de amansar, gostei do perfil do blog.

    ResponderExcluir
  2. Ainda quero provar está delicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ESTÁ ESPERANDO O QUE AMIGO? jra_cunha@hotmail.com.br, VAMOS?

      Excluir
  3. o jra cunha vai foder minha rabuda gente finissima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEPENDE DE VC MEU AMIGO! QUANDO VC QUER?

      Excluir
  4. Se algum casal quizer um corno só por um noite..so p estar junto mamando e sendo submiso..qero ter essa esperiencia.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Vamos conversar? jra_Cunha@hotmail.com.br, um abraço...

      Excluir