sábado, 7 de setembro de 2013

Esposa chupa o pau do amante para corno ser fudido...


28 comentários :

  1. Que delicia! A esposa dar para o amante na frente do corno ja eh gostoso. O amante enrabar o corno na frente da esposa deve ser maravilhoso. Tbm quero - tony2469@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou louco pra chupar um pau bem gostoso...

      Excluir
    2. Estou querendo um casal assim,aqui em sp. quero comer os dois juntos robsondo224@gmail.com

      Excluir
  2. Sou bem dotado ativo para mulheres e casais pica gde grossa e gozo bastante tho filmagens minhas e fotos onde posso comprovar meu dote qro casais e mulheres de corno desde que sejam realmente decididas a quem desejar podemos filmar vc leva o vídeo de recordação proposta é séria por isso quero pessoas realmente decididas afim de abreviar contato segue meu fone 11 98033 0895 Charles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. eu queria ser esse corno só pra agradar minha mulher, sou louco pra chupar uma rola e
    levar no cu um pinto bem grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu topo 019992343413

      Excluir
    2. VAMOS CONVERSAR! jra_cunha@hotmail.com.br

      Excluir
    3. Eu também qro chupar um pau bem gostoso, e dar gostoso

      Excluir
    4. Tb qria ser ele...

      Excluir
    5. AOS CORNOS DE SP,QUE TIVEREM HS FLEXIVEIS DURANTE O DIA, ENTREM EM CONTATO COMIGO, SOU COMEDOR MORENO ,BOA APARÊNCIA, SAUDAVEL, 43 ANOS,ESTOU NA ZL DE SP ROBSONDO224@GMAIL.COM

      Excluir
  4. Sou baiano bi mim ligue 19.05 cm de pica 01999343413

    ResponderExcluir
  5. quero um macho pra me e pra ela vaniltogerra@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou em sp zona leste ..disponivel para o casal. tenho hs flexiveis durante o dia. robsondo224@gmail.com

      Excluir
    2. entra em contato comigo tenho um pau grande e grosso adoro casai se vc e ela ver meu pau vai adora meu skype safadinho294

      Excluir
    3. so bem dotadao quero casais entra no meu skype pra nos conversar

      Excluir
  6. quero uma esposinha para namorar ela bem gostoso na frente do marido corno,sou de campinas/sp,moreno,1.70m,75k,atlético,36 anos,moro só, posso receber em minha casa ou ir na sua ,pegar ela na cama do casal,com corninho olhando bem de pertinho á rola entrando e melando toda bucetinha da esposa,meu email/skyp; fabio_pinto22cm@hotmail.com .

    ResponderExcluir
  7. Delícia em pensar em ter um macho negro roludo fodendo minha esposinha e me comendo tb.

    cd_michelinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra em contato gatinha.
      Estou louco para ganhar uma chupetinha sua depois da sua esposa.
      roladecaramelo@gmail.com

      Excluir
  8. Sou casado e também gostaria de ver minha esposa metendo com outro. Também quero ela mamando a pica do macho e depois me beijar bem gostoso.Com o tempo e se minha mulher quiser ou permitir, também quero sentir o pau do macho me comendo e tirando meu cabacinho anal. Por enquanto são só vontades, desejos, mas, com ela sabendo de tudo. Quem sabe ainda vou conseguir. João Carlos. SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou comedor de sp zona leste ,,,pode me chamar Rosbondo13@hotmail.com

      Excluir
    2. Se quiser como ela e espero vc me dar Vigao0236@gmail.com

      Excluir
  9. Sou de mesquita tenho27anos e estou disponivel cabral_jb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. amei,o vídeo adoraria que a minha mulher fosse assim aberta parar os prazeres do sexo....

    ResponderExcluir
  11. melhor video de corno de todos os tempos!!!! gozo litros me imaginando assim sentando no chefe da minha mulher.

    ResponderExcluir
  12. Sou carioca super dotado quero fazer uma casal se senti feliz meu zap 997131165

    ResponderExcluir
  13. Quero uma satisfazer um casal sou mega ultra dotado.
    Sou do rio de janeiro

    ResponderExcluir