terça-feira, 3 de setembro de 2013

Corninho tomando "leitinho" com sua amada...

video

6 comentários :

  1. GOSTEI DESTE VÍDEO SOMOS UM CASAL SIMPLES DE ÓTIMA APARENCIA GOSTAMOS DE FILMAR E FOTOGRAFAR AS NOSSAS TRANSAS ELE É BEM DOTADO EU BI FEM. A/P TEMOS FILMES CASEIROS ONDE MEU MARIDO METE EM MIM E EM UM CASAL MTO BONITO SÓ TRANSO COM MEU MARIDO DOTADO E AMIGAS CASAIS QUE DESEJEM FAZER SEU PROPRIO FILME CASEIRO CONTE CONOSCO TROCO OU REPASSO MEU VÍDEO CASEIRO CONTENDO MTO SEXO ANAL E GOZADAS DENTRO NOSSO FONE 11 98033 0895 BEIJOS CASAL CHARLES E SAMARA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Casal.
      Gostei de sua proposta.
      Anotem e, por gentileza, façam contato:
      liberais2015@gmail.com
      Sou H só, coroa, aparência normal, não sou super nada,
      porém sou saudável e muito discreto.
      Desço regularmente ao litoral sul, onde tenho simpático e agradável ap.
      Se quiserem um amigo de bom senso e liberal, agradeço o contato.
      Abcs,

      Excluir
    2. Boa tarde Casal.
      Gostei de sua proposta.
      Anotem e, por gentiuleza, façam contato:
      liberais2015@gmail.com
      Sou H só, coroa, aparência normal, não sou super nada,
      porém sou saudável e muito discreto.
      Desço regularmente ao litoral sul, onde tenho simpático e agradável ap.
      Se quiserem um amigo de bom senso e liberal, agradeço o contato.
      Abcs,

      Excluir
  2. Delicia o macho gozar no meio do beijo do casal

    ResponderExcluir
  3. e mesmo gostoso ganhar leite junto com a esposa

    ResponderExcluir