domingo, 4 de agosto de 2013

Só pra " ela"...(ou não)










7 comentários :

  1. Já faz tempo que a minha esposa não desfruta de um cacete assim. Grande, grosso e duro. O meu é o oposto. Meu pau é pequeno, fino e mole.

    ResponderExcluir
  2. A minha esposa meteu com um pauzudo igual a esse, ela ficou toda aberta, gozou muito gostoso

    ResponderExcluir
  3. A minha ainda não deu sorte de achar uma assim.

    ResponderExcluir
  4. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  5. Procuro dotados pra iniciar minha esposa japinha... ela tem 35 aninhos... cintura fina... seios médios pra pequenos... quadril largo... tipo mignon... uma delicia de mulher...dotados com a rola grossa e acima de 20 cm pode mandar email para maridoamaesposa@gmail.com

    ResponderExcluir